Política de cancelamento
Política de cancelamento, reembolso, desistências, política de troca de passeios e tolerância
Com até 7 dias de antecedência do início do (s) serviço (s), devolveremos o valor total pago, retirando apenas os impostos ou gasto com transferência.
Entre 6 e 3 dias antes do início do (s) serviço (s), devolveremos 80% do valor. Em caso de desistência com menos de 48 horas ou o não comparecimento no local e horário marcado será considerado “no show”, assim sendo não haverá devolução da quantia paga. O cancelamento deverá ser informado por e-mail: atendimento@chapadaadventure.com.br ou via whatsapp: +55 (75) 9.9928-3818.
Política de troca de passeios
O viajante que desejar trocar o passeio reservado deverá enviar e-mail para atendimento@chapadaadventure.com.br ou via whatsapp: +55 (75) 9.9928-3818 solicitando a troca, com no mínimo 48 horas antes do início do passeio que não deseja fazer.
Trocaremos nos seguintes casos: 1) Tendo disponibilidade em grupo do passeio desejado. 2) O viajante pagará a diferença, caso haja, de um passeio para outro, levando em consideração o valor pago e o valor do passeio que deseja trocar. Não há reembolso, caso o viajante deseje trocar por um passeio com menor valor do que o que foi reservado.
O Viajante que não comparecer no local indicado, abandonar ou desistir do serviço contratado após iniciado, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Empresa isenta de conceder reembolso ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos.
Por motivos técnicos-operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, a Empresa poderá promover alterações que se fizerem necessárias, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos.
O prazo para utilização de eventuais créditos é de até 12 meses a contar da data de sua concessão, podendo ser negociado e utilizado pelo Viajante na sua integralidade ou de forma parcial dentro deste prazo.
“A Empresa oferece uma tolerância de até 15 minutos para o início dos serviços. Caso o viajante não esteja presente no local e horário marcados, será considerado no show ou não comparecimento, resultando na perda do serviço, sem direito a reembolso do valor pago. “