Hospedagem

Vale do Pati

No coração da Chapada Diamantina está o Vale do Pati. Considerado a trilha mais bonita do Brasil e da América do Sul, possui três opções para começar e terminar a caminhada, sendo elas: Vale do Capão (recomendada por ser o trajeto menos íngreme), Guiné e Andaraí.

Os roteiros mais comuns pelo Vale do Pati seguem percursos de três a cinco dias, sendo possível chegar a quase 1.400m de altitude, passando por entre vales, montanhas, vegetação densa de mata atlântica e por paisagens incríveis. Entre os atrativos naturais mais conhecidos estão: Cachoeirão por cima, Topo do Morro do Castelo, Mirante do Vale do Pati, Morro do Castelo, o Cachoeirão e a Cachoeira do Funil.

As acomodações acontecem nas casas dos nativos da região, conhecidos como “pontos de apoio”, onde os visitantes se hospedam, tomam banho e fazem  refeições. Entre os pontos de apoio mais famosos, estão a casa do Seu Wilson, a casa de Dona Raquel (onde acontece um forró com sanfona de primeira), a Prefeitura, a Igrejinha, a Casa da Dona Leia e a Casa do Seu Aguinaldo e Miguel.

As reservas nas casa de nativos, serão feitas ao comprar o pacote da travessia do Vale do Pati.

Pacotes com Transfers

Chapada Diamantina: considerada um dos ecossistemas mais ricos do mundo

Escolha seu Pacote Agora


CADASTUR é o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo

Certificado de Excelência

Chapada Adventure Daniel Certificado de Excelência2016Certificado de Excelência2017Certificado de Excelência2018Certificado de Excelência2019


Central de Atendimento

Chapada Adventure Daniel CHAPADA ADVENTURE DANIEL - CNPJ 04.168.077/0001-26
Praça Horácio de Matos, n° 114, Centro, Lençóis - Chapada Diamantina - Bahia -Brasil
CHAPADA ADVENTURE DANIEL © 2019. Todos os direitos reservados.