Dicas de Viagem

Tem idade para viajar para a Chapada Diamantina?

Lençóis, conhecida como a “porta de entrada da Chapada Diamantina”, está sempre pronta para receber gente de todas as faixas etárias, representando o acolhimento da região.

Não há limite de idade para curtir a Chapada Diamantina! Com exceção do Poço Encantado, que restringiu a entrada para maiores de 12 anos, todos os outros passeios são livres. Em Lençóis, por exemplo, é comum encontrar famílias no Ribeirão do Meio, na Cachoeirinha, ou no Serrano.

A infraestrutura hoteleira também é variada e conta com diversas opções preparadas para receber a criançada, como é o caso do Hotel de Lençóis, onde salão de jogos, parque infantil e piscina garantem a diversão dos pequenos enquanto os adultos descansam.

Vale ressaltar que a Chapada Adventure Daniel é a única empresa da região aprovada pelo Ministério do Turismo para fazer parte do projeto “Viaja Mais Melhor Idade” – iniciativa do Ministério do Turismo para facilitar a inclusão no mercado de viagens das pessoas com mais de 60 anos, aposentados e pensionistas. Não só recomendamos a vinda de pessoas da terceira idade como também incentivamos a ideia! Em caso de extrema dúvida, o médico deve ser consultado. O mais importante é ter um bom condicionamento físico e contratar bons profissionais para conduzir a viagem perfeita. Recomendamos caminhadas antes de entrar na aventura!

Pacotes com Transfers

Chapada Diamantina: considerada um dos ecossistemas mais ricos do mundo

Escolha seu Pacote Agora


CADASTUR é o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo

Certificado de Excelência

Chapada Adventure Daniel Certificado de Excelência2016Certificado de Excelência2017Certificado de Excelência2018Certificado de Excelência2019


Central de Atendimento

Chapada Adventure Daniel CHAPADA ADVENTURE DANIEL - CNPJ 04.168.077/0001-26
Praça Horácio de Matos, n° 114, Centro, Lençóis - Chapada Diamantina - Bahia -Brasil
CHAPADA ADVENTURE DANIEL © 2019. Todos os direitos reservados.